MAIS 2 TÍTULOS PARA A SUA CARREIRA

Catarina Sousa Campeã Nacional e Europeia 2013

Com mais um ano a terminar, é altura de fazer uma retroespectiva do último ano, onde Catarina soma mais dois títulos de Campeã Nacional e de Campeã da Europa a sua brilhante carreira.

Ao todo são já 7 títulos Nacionais e 4 de Campeã da Europa.
Este ano pela primeira vez no últimos 10 anos, Catarina não correu o Circuito Mundial, participando apenas nas etapas do Hawaii e Portugal, onde obteve um 9º e 5º lugar respetivamente.

Representou ainda pela 6ª vez a Seleção Nacional, nos Açores onde obteve a medalha de Bronze em termos coletivos e individuais.

A par de todas estas competições a atleta de Cascais dedicou-se de forma mais intensa a sua Escola e organizou o 10º evento Boogie Chicks.

São cada vez mais as adeptas a este desporto e a edição de 2013 voltou a ser um sucesso.

Catarina demonstra que está super contente por alcançar mais dois títulos num ano em que se dedicou mais ao ensino da modalidade.

“Este ano foi diferente daquilo que tem sido os meus últimos anos, pois tive pouco tempo para treinar e dediquei-me muito mais ao trabalho e a minha escola. No entanto os resultados acabaram por ser bastantes bons, ao nível dos meus melhores anos 100% focada na competição.

O facto de não ter participado em todas as etapas do Circuito Mundial, fez-me ter mais tempo para dedicar a escola e a outros projetos e os frutos estão a vista”.

Num próximo ano Catarina não faz planos competitivos, até porque quer dedicar-se ainda mais ao ensino e desenvolvimento da modalidade.

Confessa “que em breve anunciará os seus projetos para 2014”.

Até lá, boas ondas.

Share
Catarina Sousa
Catarina Sousa